O Acompanhamento Online com suporte Especializado é um serviço de atendimento remoto oferecido pelo VitalAire para ajudar no tratamento da apneia do sono. Com uma duração de até 45 minutos, as teleconsultas são realizadas por profissionais altamente capacitados, fornecendo informações técnicas e o auxiliando sobre a sua condição de saúde, os efeitos do tratamento do seu dia a dia, além do manuseio correto do seu equipamento e da sua máscara.
Ao adquirir o serviço de monitoramento online no VitalAire, em até 2 dias úteis, nossos especialistas entrarão em contato para agendar a sua teleconsulta e esclarecer dúvidas. Esse serviço é oferecido nos períodos de 30 dias (corridos) ou 90 dias (corridos) após a entrega do equipamento ou do acessório. É importante lembrar que, esse serviço pode ser contratado mesmo que você tenha comprado o seu CPAP em outro local.
Durante esse período, os nossos consultores realizarão um acompanhamento personalizado, por meio de chat, whatsApp, telefone, e-mail e vídeos educacionais, para garantir melhor adesão ao tratamento, além de mais eficiência e conforto na sua terapia.
Conheça como funcionam os nossos planos de adaptação online de 30 e 90 dias:
Plano de Adaptação Online de 90 dias
1º Dia: realização da teleconsulta agendada com nossos especialistas e aplicação de questionário;
8º Dia: contato por telefone, whatsApp ou e-mail para informações sobre a sua terapia, aplicação de questionário e esclarecimento de dúvidas;
15º Dia: envio de email e vídeo educacional com dicas e sugestões;
30º Dia: contato por telefone, whatsApp ou e-mail para informações sobre a sua adesão à terapia, aplicação de questionário e esclarecimento de dúvidas;
60º Dia: envio de email e vídeo educacional com dicas e sugestões;
90º Dia: teleconsulta final para garantir que tudo está indo bem, esclarecer possíveis dúvidas e aplicar os questionários. Sua jornada com o VitalAire ainda continuará por meio de contatos por email e vídeo educacional.
Plano de Adaptação Online de 30 dias
1º Dia: realização da teleconsulta agendada com nossos especialistas e aplicação de questionário;
8º Dia: contato por telefone, whatsApp ou e-mail para informações sobre a sua terapia, aplicação de questionário e esclarecimento de dúvidas;
15º Dia: envio de email e vídeo educacional com dicas e sugestões;
30º Dia: contato por telefone, whatsApp ou email para garantir que tudo está indo bem, esclarecer possíveis dúvidas e aplicar os questionários. Sua jornada com o VitalAire ainda continuará por meio de contatos por email e vídeo educacional.
O CPAP Automático G2S com umidificador da BMC é a solução ideal para o tratamento do ronco e da apneia do sono. Equipado com alívio de pressão, rampa, cartão SD de memória, oferece um tratamento eficaz e confortável. Além disso, este equipamento emite um ruído extremamente baixo, proporcionando um ambiente tranquilo e silencioso.
Por meio de leitura de dados por aplicativo PAP Link via QR-Code, o CPAP Automático G2S disponibiliza um relatório de uso com dados completos: índice de apneia e hipopneia (IAH), fuga, taxa de adesão, pressão 95% e índice de apneia central. Tudo isso para garantir que a sua terapia de apneia do sono seja monitorada de forma adequada e personalizada.
É importante lembrar que o serviço pode ser contratado mesmo para compras realizadas em outros sites, além do site da empresa. O VitalAire entra em contato em até 48 horas após o recebimento do equipamento ou do acessório para agendar a primeira vídeo-chamada.
Os clientes podem ter um acompanhamento completo durante o tratamento da apneia do sono, garantindo a eficácia do tratamento e a satisfação com os resultados obtidos. Adquira agora mesmo o seu CPAP Automático da BMC com o Acompanhamento Online com suporte Especializado do VitalAire.